Movida reforça imagem de melhor negócio.
Movida Seminovos

Parcelamento de entrada até R$ 10 mil no cartão de crédito e IPVA 2018 grátis. Foi com essa negociação agressiva que a Movida Seminovos colocou em prática seu compromisso em oferecer as melhores condições de venda para os clientes.

O desafio da REF+, uma das cinco maiores agências independentes do país, era comunicar esses benefícios de uma maneira interessante e próxima do consumidor. A solução foi transformar a oferta em algo que se encaixe no dia a dia das pessoas. Assim surgiu o mote de que as parcelas saíam por menos de R$ 20 por dia.

A campanha foi ao ar em dezembro do ano passado e teve ampla veiculação em mídias como YouTube, Google, Bing, Facebook e Instagram, além da produção de faixas para pontos de venda e de anúncios para jornais de grande circulação.

O objetivo era gerar leads qualificados para que o time da Movida pudesse concluir as vendas e posicionar a marca como a loja de seminovos com as melhores oportunidades em um mercado com forte concorrência.

A Movida Seminovos tem mais de 60 lojas em todo o país, abertas de segunda a segunda, e seus carros passam por uma revisão completa antes de serem colocados à venda, têm procedência garantida e baixa quilometragem.

Ficha Técnica
Renato Pereira
CCO
Deny Zatariano
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO
Felipe Alcaide e Rafael Brandão
CRIAÇÃO
Ricardo Calfat
CMO
Stefano Ariel
ATENDIMENTO
Fernando Calfat
CMO
Fernanda Gallo
MÍDIA
Mênfis Augusto
APROVAÇÃO
MAIS DA MESMA CAMPANHA
MAIS DE REF+